Fecha del evento: 04/05/2017 - 07/05/2017 Exportar evento
Jornada Paulista de Radiología - JPR´2017
Anonym
/ Categorías: Eventos

Jornada Paulista de Radiología - JPR´2017

Realizada há quase 50 anos, a Jornada Paulista de Radiologia (JPR) é considerada o maior encontro da área na América Latina e o quarto maior no mundo. Em sua última edição, ao final de abril de 2016, o evento contou com a participação de 15 mil pessoas, entre congressistas, professores, coordenadores, convidados, expositores, visitantes e equipes de apoio. Vinte e sete cursos foram ministrados por 500 professores brasileiros e 60 estrangeiros, e mais de 100 empresas apresentaram seus portfólios aos visitantes da exposição técnica.

Em 2017, a JPR será chamada 47ª Jornada Paulista de Radiologia / II Congresso França-Brasil-América Latina de Radiologia (JPR’2017) e trará como tema central “Radiologia Francesa: As Relações Humanas e a Boa Prática Médica”. Esse evento será realizado pela Sociedade Paulista de Radiologia(SPR) em parceria com a Sociedade Francesa de Radiologia (SFR).

Essa é a segunda vez que as duas entidades trabalham juntas para realizar um evento científico.  Um primeiro encontro entre as duas entidades foi realizado em 2009, durante a JPR’2009, e foi chamado de I Congresso França-Brasil-América Latina de Radiologia. Antes disso, a SPR já tinha tido outra parceria com a SFR em 2001, oportunidade em que o Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética da SPR realizou um curso específico, também na JPR, com o grupo GETROA da França.

Imprimir
3801 Califique el arítculo:
Sin calificar

Por favor inicie sesión o regístrese para agregar comentarios.

Próximos eventos Exportar iCalendar

Andrea Leclair, the gucci replica mother of the man, who is handbags replica from British Columbia. He said she had been out of replica handbags with replcia watches uk her 44-year-old son, Kristian Lee Baxter, for rolex replica a month, according to the report.